Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento de homologação mostra que Samsung deve lançar 2 versões do Galaxy S9

Por| 15 de Janeiro de 2018 às 15h04

Link copiado!

Trusted Reviews
Trusted Reviews

Todo mundo esperava os novos Galaxy S9 e S9 Plus na CES 2018, que aconteceu na semana passada em Las Vegas. Mas a Samsung frustrou as expectativas e jogou o lançamento dos seus smartphones topo de linha para o MWC, que começa no fim de fevereiro, em Barcelona.

Enquanto o Mobile World Congress não abre as cortinas, os rumores continuam a abastecer a imaginação dos fãs do aparelho. O último chega após um vazamento dos documentos de homologação na FCC, agência que regula as telecomunicações nos Estados Unidos e libera a homologação de aparelhos por lá (algo semelhante à Anatel).

Segundo os documentos, a Samsung prepara o lançamento de duas versões de cada modelo do seu flagship. Além de SM-G960F e SM-G965F, a fabricante sul-coreana registrou outros dois números de modelos: SM-G960U e SM-G965U.

Informações confidenciais

Continua após a publicidade

Os documentos não revelam informações sobre os aparelhos, pois a Samsung solicitou confidencialidade, prática comum em lançamentos desse porte. Dessa forma, a FCC não pode liberar as especificações nem imagens dos produtos.

Rumores indicam que a Samsung pode lançar o aparelho com dois chips diferentes: além do Snapdragon, a fabricante costuma equipar seus celulares com o processador Exynos em alguns mercados.

Vazamentos mais recentes mostram que o S9 chega com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, tela de 5,8 polegadas e display Super AMOLED. O S9 Plus deve ter 6 GB de RAM, 128 GB de memória interna e tela de 6,2 polegadas.

Fonte: BGR