Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento de chassi do Galaxy A50 mostra câmera tripla sem botão de digital

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 18h03

Link copiado!

Vazamento de chassi do Galaxy A50 mostra câmera tripla sem botão de digital
Vazamento de chassi do Galaxy A50 mostra câmera tripla sem botão de digital

O site 91Mobiles teve acesso a uma imagem que pode ser o chassi do Galaxy A50, um dos aparelhos da linha de smartphones intermediários da Samsung. A foto mostra alguns componentes internos do possível novo aparelho e permite tirar algumas conclusões do que pode ser o device. Na lista está um conjunto triplo de câmeras e nenhum espaço para leitor de digital.

Na parte de trás, é possível ver um grande espaço para placas e bateria do dispositivo. Mais acima, há uma faixa de para três lentes, em sequência vertical, como a companhia tem apresentado em seus últimos smartphones. É bem possível que um destes espaços tenha uma câmera de 24 MP e também outra com tecnologia Time of Flight, capaz de recriar ambientes 3D apenas pelo cálculo de viagem de luz.

Na parte da frente, também é possível ver um espaço destinado para câmera. O interessante é que ele aparece bem na parte de cima, no centro, mostrando que o aparelho deve contar com um notch, ou no sistema em gota, ou mesmo no formato mais padrão criado pela Apple.

Continua após a publicidade

A falta de um espaço para o botão de leitor de digital não quer dizer necessariamente que o A50 não vai contar com a tecnologia. Pelo contrário, rumores apontam que ele deve chegar já com sistema de digital em tela, o que corrobora com as imagens de chassi.

Outros pontos que se encaixam com rumores são sobre carregamento do dispositivo. A expectativa é de que ele chegue com uma bateria de 4.0000 mAh e tenha uma porta USB-C como entrada. Ainda, ele vai contar com entrada de fone de ouvido de 3.5 mm (P2).

Continua após a publicidade

Outros rumores também apontam que o Galaxy A50 deve contar com o chipset Exynos 9610 em conjuntos que podem ter 4 GB ou 6 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Junto disso, é possível que ele já venha também com Android 9 Pie como sistema operacional de fábrica.

Ainda não há data de lançamento para o dispositivo, mas é possĺvel que a Samsung apresente seus novos devices desta linha durante o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Fonte: 91Mobiles