Publicidade

Vazamento confirma quais serão as cores do Galaxy S10

Por| 09 de Outubro de 2018 às 19h30

Link copiado!

Vazamento confirma quais serão as cores do Galaxy S10
Vazamento confirma quais serão as cores do Galaxy S10

Ainda que essa seja a semana dos smartphones da Google, não é por isso que não tivemos nenhuma notícia sobre os novos aparelhos Samsung. Em agosto, o perfil Ice Universe — conhecido por diversos vazamentos corretos sobre aparelhos da Samsung — havia comentado no Twitter sobre quais seriam as cores de lançamento do Galaxy S10. Em resposta ao tweet ontem (8), a SamsungMobile.News confirmou que as cinco cores divulgadas em agosto (preta, branca, verde, prata e rosa) seriam mesmo as cores oficiais de lançamento do S10.

Além disso, o mesmo Ice Universe tweetou também uma captura de uma vaga de emprego da Samsung, que mostra que a empresa está trabalhando na segunda geração de NPUs, que é o componente responsável por gerenciar todas as funções de IA dos smartphones da empresa.

Continua após a publicidade

Das informações que se tem até o momento, o Galaxy S10 deverá possuir processadores de 7nm feitos pela Samsung e pela Qualcomm, incluindo os mais recentes Exynos 9820 e Snapdragon 8150, respectivamente.

Por enquanto, existem apenas dois processadores de 7nm no mercado: o A12 Bionic da Apple (utilizado nos mais recentes modelos do iPhone) e o Kirin 980 (utilizado nos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro). Como ambos já utilizam uma segunda geração de NPUs proprietárias, é provável que essa nova NPU da Samsung seja um dos destaques do novo modelo de seus smartphones de ponta, já que a empresa certamente vai querer mostrar o seu valor frente à concorrência.

Continua após a publicidade

Ainda não há nenhuma data para a revelação oficial ou lançamento do Galaxy S10, mas os rumores indicam que o aparelho deverá chegar às lojas em meados de janeiro do ano que vem.

Fonte: BGR