Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam vídeo do suposto Galaxy S8 e detalhes incríveis sobre o dispositivo

Por| 05 de Março de 2017 às 12h16

Link copiado!

Vazam vídeo do suposto Galaxy S8 e detalhes incríveis sobre o dispositivo
Vazam vídeo do suposto Galaxy S8 e detalhes incríveis sobre o dispositivo

No meio dos rumores e dos lançamentos mais badalados do mundo da tecnologia, praticamente só se fala em Galaxy S8. Apesar de a Samsung ter definido o dia da apresentação do dispositivo para 29 de março, pouco se sabe e muito se fala sobre o aparelho. Você que está acompanhando as especulações aqui no Canaltech já deve ter visto várias imagens e renders do S8, mas hoje verá algo inédito.

O site de comparação de desempenho de smartphones Geekbench soltou os resultados de testes feitos com um suposto Galaxy S8, e os detalhes, se forem verdadeiros, são realmente incríveis. Registrado como Galaxy S8+ na plataforma de testes, os indícios nos levam crer que o pessoal teve acesso à versão maior (Edge) do flagship da Samsung.

Ao ser avaliado o desempenho individual de núcleos do processador, o tal aparelho bateu uma marca superior à do Galaxy S7, o atual smartphone com Android mais poderoso do mundo. Os ensaios com o multicore (que testa todos os núcleos rodando ao mesmo tempo) revelaram ainda que o suposto Galaxy S8 consegue deixar até o iPhone 7, o primeiríssimo colocado no ranking global do Geekbench, para trás.

Continua após a publicidade

Tudo não passa de rumor, claro, e não há como provar se o Galaxy S8+ usado nos testes é realmente o aparelho que a Samsung vai nos apresentar este mês. Mas, pelo sim e pelo não, você pode observar mais detalhes neste rápido vídeo, que mostra o suposto aparelho, ainda com selo de confidencial, nas mãos de alguém que já teve acesso a ele.

#GalaxyS8 #GalaxyS8Plus #TheNextGalaxy Repost @505nick A post shared by Samsungmobile.News DE (@samsungmobile.news) on Mar 5, 2017 at 1:27am PST

Outro perfil no Instagram publicou renders comparando o tamanho dos novos aparelhos com os já conhecidos S7 Edge e Note 7. Na imagem abaixo, você vé o Galaxy S8 e o S8 Plus ao lado do S7 Edge, o que mostra que a tela do novo aparelho será maior, mas o aparelho ficou menor graças à ausência de botões físicos.

#galaxys8 #galaxys8plus #s8plus #s8 #the_next_galaxy #s7 #s7edge #갤럭시s8 Real Size A post shared by MINU (@minu_home) on Mar 3, 2017 at 9:19pm PST
Continua após a publicidade

Já nesta imagem você vê o Note 7 no meio dos dois novos Galaxy S8 — versão tradicional e Edge. Mesmo com tela de 6,2 polegadas, o S8 será o menor phablet da Samsung, segundo especulações.

#galaxys8 #galaxys8plus #s8plus #s8 #the_next_galaxy #galaxynote7 #note7 Real size A post shared by MINU (@minu_home) on Mar 3, 2017 at 9:18pm PST

Agradecimentos especiais ao Bruno, que nos enviou o vídeo via WhatsApp.

Com informações do Geekbench, do @minu_home e do SamsungMobileNews