Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam suposto design e especificações do Sony Xperia L3

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 16h39

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Há pouco mais de uma semana para o início da MWC, um dos maiores eventos de dispositivos móveis do mundo — podemos esperar alguns novos vazamentos sobre os aparelhos que serão apresentados oficialmente durante o evento e, nesta sexta-feira (15), foi a vez do novo smartphone da Sony.

Não apenas fotos que mostram o design, mas também praticamente todas as especificações do suposto Xperia L3 foram divulgadas.

O aparelho terá uma tela LCD de 5,7 polegadas com proporção de 18:9 e resolução de 1440 x 720, processador MediaTek (o modelo exato do processador não foi especificado no vazamento, 32 GB de armazenamento, uma câmera frontal (8 MP) e duas traseiras (13 MP + 2 MP), bateria de 3300 mAh, entrada USB-C, conector para fones de ouvido e leitor biométrico na lateral.

Continua após a publicidade

A parte mais surpreendente das especificações é que o aparelho virá de fábrica com o Android 8.1 Oreo, ao invés da versão mais atualizada do sistema operacional (Android 9 Pie). Não se sabe exatamente por que a Sony está tomando essa decisão, já que já faz mais de seis meses que o Android Pie foi lançado — tempo suficiente para a empresa adaptar o sistema às suas necessidades.

Criado para ser o sucessor do Xperia L2, o L3 continuará na mesma faixa de preço de um modelo de entrada, e será vendido pelo preço de € 199 (aproximadamente R$ 830).

Continua após a publicidade

Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de lançamento para o aparelho, e possivelmente descobriremos quando ele irá chegar às lojas daqui a alguns dias, durante a MWC 2019.

Fonte: Android Central