Vazam specs do OnePlus 4 — e tudo indica que ele será um MONSTRO

Por Redação | 14 de Novembro de 2016 às 20h13

Amanhã (15) é dia de evento-revelação da OnePlus, e ao que tudo indica, a estrela do show será o OnePlus 3T, que vem como upgrade do OnePlus 3. Mas, mesmo com o evento tão próximo da largada, os olhares dos mais ansiosos já se voltaram para o flagship que a empresa está preparando para meados de 2017.

"Mas a OnePlus está lançando um smartphone agora e outro daqui a alguns meses"? No que depender dos rumores, sim, e o que vem por aí deve ser algo grandioso, para chegar abalando a concorrência.

Vamos começar com uma possível comparação: o OnePlus 3T vai vir para conquistar muitos corações, certamente. Ele trará o mesmo processador do Google Pixel, mas pelo visto terá um conjunto a mais de vantagens. Isso quer dizer que para aqueles que já compraram um OnePlus 3, vai valer a pena esperar pelo próximo ano e comprar o flagship de 2017.

Uma galera na Ásia começou a compartilhar as possíveis especificações do tal flagship pelo Weibo (site que faz as vezes do Twitter na China), vazadas por lá. E como a Internet sempre nos agracia com sua eficiência, essas informações já chegaram até nós e, ao que tudo indica, o telefone virá com 6 GB ou 8 GB de RAM, duas versões do Snapdragon (830 e 835), câmera traseira dupla para suportar realidade aumentada e mista, display AMOLED de 5,3 polegadas (2K), 128 GB de armazenamento, bateria gigantesca de 4.000 mAh e corpo revestido por vidro.

Já batizado de OnePlus 4 por lá, o smartphone deve ser lançado entre maio e agosto do ano que vem, embora ainda seja bem cedo para tratarmos de datas. É claro que tudo não passa de especulação, mas faria muito sentido se o sucessor efetivo do OnePlus 3 trouxesse especificações premium como as que foram vazadas. Se for assim, ele baterá de frente com gigantões do mercado, como o Galaxy S8 e o iPhone 8. Aguardemos!

Via BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.