Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam primeiras imagens do novo Galaxy A8

Por| 12 de Setembro de 2016 às 15h19

Link copiado!

Vazam primeiras imagens do novo Galaxy A8
Vazam primeiras imagens do novo Galaxy A8

Com a Samsung atualizando praticamente todos os dispositivos da linha Galaxy A, a expectativa para o lançamento do novo A8 é cada vez maior, mas novos vazamentos indicam que o dispositivo pode chegar ao mercado muito em breve. Segundo as imagens vazadas pelo famoso perfil @OnLeaks, o smartphone contará com dimensões de 156,5 x 77,5 x 7,3 milímetros e um design muito semelhante aos dispositivos topo de linha da companhia coreana.

Pelo que se pode ver nas imagens, o Galaxy A8 contará com a traseira revestida em vidro e laterais metálicas, o que proporciona uma melhor pegada e um acabamento mais fino. O novo dispositivo da Samsung também possui um vidro curvo 2,5D na parte frontal, semelhante ao Galaxy S7, além de um botão home maior, porém, menos saltado e uma câmera principal de pequena protuberância.

Uma das características do Galaxy A8 que chama mais a atenção é a posição do alto-falante que, de acordo com as imagens, parece ter sido realocado para a lateral direita do aparelho. A alteração pode impactar consideravelmente a experiência sonora do dispositivo, visto que teoricamente parece ser mais ideal do que a de muitos dispositivos do mercado, que optam por inserir a saída de som na parte traseira ou na parte inferior do gadget.

Continua após a publicidade

Testes de benchmark vazados anteriormente, revelam que a versão 2016 do Galaxy A8 deve chegar com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), processador Samsung Exynos 7420 com oito núcleos a 2,1 GHz, GPU ARM Mali-T760, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD e leitor de impressão digital. Além disso, o aparelho terá um sensor fotográfico de 16 megapixels na parte traseira e uma câmera frontal de 5 megapixels, bem como compatibilidade com redes 4G LTE e Android 6.0.1.

A Samsung não confirmou nenhuma informação referente ao lançamento do dispositivo e ainda não se sabe quanto ele deverá custar. A expectativa, no entanto, é que ele seja disponibilizado apenas para alguns mercados na Europa e na Ásia, assim como a sua primeira versão.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile