Vazam novas imagens e especificações do Nexus da Huawei

Por Redação | 25 de Agosto de 2015 às 08h09

Há algum tempo rumores indicam que a Huawei será a responsável por fabricar o próximo aparelho da linha Nexus, do Google. Agora, imagens de um possível hands-on do gadget começaram a circular pela web, supostamente vazadas por alguém que trabalha na multinacional chinesa.

Assim como aconteceu em vazamentos anteriores, podemos ver o scanner de impressão digital localizado na parte traseira do smartphone – a Huawei tem usado o mesmo esquema de posicionamento do leitor de digitais em smartphones como o Ascend 7 e Mate 7.

Nexus Huawei

O módulo da câmera e o flash LED estão alojados na parte superior traseira, numa barra preta. O design da parte frontal do aparelho indica uma possível configuração com dois alto-falantes, algo que também já foi especulado anteriormente.

Uma das imagens vazadas mostra a tela de inicialização que confirma algumas das especificações-chave do Nexus fabricado pela Huawei: um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Outras especificações de hardware sugerem uma tela Quad HD (QHD) de 5,7 polegadas e porta USB tipo C.

Nexus Huawei

Via Android Authority