Vazam mais detalhes e especificações do Moto G5S Plus

Por Redação | 07.07.2017 às 16:51

Nós últimos meses, publicamos fotos do suposto Moto G5S Plus, além de noticiarmos o boato a respeito do preço e alguns detalhes do aparelho. Nesta sexta-feira (7), surgiu um novo vazamento a respeito do novo flagship da Motorola, obtido através de um material de marketing da empresa.

De acordo com o VentureBeat, o Moto G5S Plus será equipado com o processador Snapdragon 625 (com clock de 2.0 GHz e octa-core), e contará com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ainda segundo o rumor, o aparelho móvel terá sua construção traseira com o acabamento de alumínio anodizado.

Além disso, também foi informado que o dispositivo móvel adotará a câmera dupla na parte traseira, de 13 megapixels, cujo sistema de captura utiliza um dos sensores para registrar imagens em preto e branco e o outro para fotografias coloridas, facilitando a aplicação de efeitos diversos, como o bokeh. Especula-se que esta tecnologia também seja empregada nos aparelhos Moto X4 e Moto Z2.

Há grandes chances de o Moto G5S Plus ser revelado oficialmente durante o evento #hellomotoworld, marcado para o dia 25 de julho.

Via: VentureBeat