Publicidade

Vazam informações do Xiaomi Redmi Pro 2 na internet

Por| 31 de Janeiro de 2017 às 21h51

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
Redmi Pro 2

A Xiaomi está no topo dos assuntos das últimas semanas, mas não por um bom motivo: após a saída do VP internacional da empresa, Hugo Barra, que a trocou pelo Facebook (Oculus), muito se fala sobre a reputação da chinesa no mercado nacional e internacional. Por aqui, a estratégia da Xiaomi não rendeu bons frutos, e a empresa simplesmente parou de operar devido às baixas vendas. A companhia também falhou ao tentar entrar nos Estados Unidos.

Mesmo assim, na China a empresa ainda persiste, tanto que o último vazamento referente a um novo produto de seu catálogo acaba de aparecer na internet. Trata-se do Redmi Pro 2, o sucessor do Redmi Pro (que trouxe display OLED e câmera dupla).

Segundo informações veiculadas pelo GSM Arena, o Pro 2 vai deixar de lado a câmera dupla, mas vai trazer uma lente e um sensor (Sony IMX 362) muito melhores. Ele traz autofoco e pixels de 1,4µm, o que é bem mais interessante que os pixels de 1µm do Mi Mix e do Mi Note.

Continua após a publicidade

Outras novidades interessantes incluem uma bateria maior, de 4.500 mAh (upgrade considerável em relação aos 4.050 mAh do modelo anterior, que já eram bons) e uma versão com 6GB de RAM. Esta mesma versão vai trazer 128GB de armazenamento e custar em torno de US$ 260. A versão mais básica do Redmi Pro 2 vai chegar com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, por US$ 230. Os aparelhos serão comercializados inicialmente na China, ou seja... se você curte a Xiaomi e pretende ter um modelo da marca, terá de considerar uma importação direto da Ásia.

Fonte: GSM Arena