Vazam informações de lançamento do OnePlus 7T

Por Se Hyeon Oh | 20 de Agosto de 2019 às 19h05
OnLeaks, PriceBaba
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus 7

Ficha técnica

A OnePlus é uma das fabricantes de maior notoriedade no cenário mobile e vem conquistando fãs ao redor do mundo por entregar produtos com ótimas funcionalidades, aliadas a preços justos. Tradicionalmente, a empresa costuma lançar uma nova geração de smartphone no primeiro semestre e uma versão melhorada dela no segundo. Com setembro batendo à porta, estão começando a vazar informações no que diz respeito à data de lançamento do OnePlus 7T — o “irmão maior” do OnePlus 7, lançado em maio.

Um ponto bastante curioso desse vazamento é que, conforme o tweet do usuário Max J, parece que a chinesa pretende variar a data de lançamento do OnePlus 7T para a Índia e para os EUA/Europa. No caso, o país asiático veria o lançamento do novo smartphone já em 26 de setembro, enquanto os estadunidenses e os europeus receberiam o modelo somente em 10 de outubro, com as vendas se iniciando em 15 de outubro.

O site Android Central explica que, muito provavelmente, essa diferenciação se daria por conta do lançamento do serviço OnePlus TV na Índia — previsto para ocorrer entre 25 e 30 de setembro. Basicamente, a empresa aproveitaria o evento de lançamento desse serviço e já apresentaria também o OnePlus 7T. Apesar de não ser muito comum, por parte da OnePlus, lançar o mesmo produto em datas diferentes, o mercado indiano vem se tornando uma das principais áreas de atuação da empresa e, como tal, parece natural que ela queira concentrar mais atenção à essa região.

Por enquanto, não há mais informações além das datas de lançamento dos novos smartphones, mas considerando que o CEO da OnePlus, Pete Lau, afirmou estar planejando lançar um dispositivo com conexão 5G ainda nesse ano, é esperado que o OnePlus 7T vá receber uma variante compatível com esse recurso.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.