Vazam imagens, preços e especificações do Mate 20 Pro da Huawei

Por Ares Saturno | 30 de Julho de 2018 às 17h29
Tudo sobre

Huawei

Usuários da Weibo, rede social chinesa, vazaram uma imagem, a estimativa de preço no lançamento e algumas especificações do novo smartphone topo de linha da Huawei, o Mate 20 Pro, que deve ser lançado no segundo semestre de 2018. As imagens mostram um dispositivo sem entalhe na parte superior e com tela inteiriça.

Segundo o responsável pelo upload da foto vazada, o Mate 20 Pro supostamente virá com o chipset Kirin 980, um leitor de impressões digitais e um conjunto triplo de câmeras traseiras de 42 MP, além do suporte ao carregamento rápido de 40 W. O preço estimado para o lançamento do smartphone é de, dadas as conversões, cerca de US$ 733.

O Mate 20 Pro é uma releitura do flagship anterior, o Mate 20, e deve ser lançado oficialmente no mercado por volta de setembro para fazer concorrência às novidades que serão apresentadas pela Apple. Boatos anteriores afirmavam que o Mate 20 Pro chegará ao mercado com tela flexível de OLED, já que a fabricante tem investido desde o ano passado nessa tecnologia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem vazada de um suposto Huawei Mate 20 Pro (Foto: Reprodução / Weibo)

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.