Publicidade

Vazam fotos dos painéis frontais e traseiros do iPhone 8

Por| 13 de Junho de 2017 às 13h08

Link copiado!

Vazam fotos dos painéis frontais e traseiros do iPhone 8
Vazam fotos dos painéis frontais e traseiros do iPhone 8

Vazam imagens dos paineis de vidro do iPhone 8 e das versões 7s e 7s Plus. Fotos foram publicadas no site Reddit por um usuário que afirmou ter um amigo na indústria, reforçando ainda mais os boatos de que o novo smartphone da Apple eliminará quase que completamente as bordas em comparação aos modelos antigos.

As imagens detalham ainda mais o visual dos novos iPhones, corroborando as informações de que eles não contarão com o tradicional botão Home e também que o iPhone 8 terá leitor de digitais na própria tela.

Continua após a publicidade

Também é possível reparar nas fotos que o modelo 7s apresentará apenas uma câmera simples, enquanto o Plus mantém o sensor duplo, mas com posicionamento horizontal, e, por fim, o iPhone 8, que receberá duas câmeras em posição vertical.

Todos os três modelos de iPhone podem ser revelados oficialmente em evento da Apple marcado para setembro deste ano. Entretanto, é pouco provável que o iPhone 8 seja lançado ao mesmo tempo que os modelos 7s e 7s Plus, principalmente devido a recentes problemas envolvendo o fornecimento de telas OLED e de sensores Touch ID integrados.

Fonte: Reddit