Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam especificações do Xiaomi Mi 5; confira

Por| 17 de Fevereiro de 2016 às 14h30

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

O Xiaomi Mi 5 deve ser lançado apenas no dia 24 de fevereiro, mas desde o ano passado diversos rumores acerca das suas especificações têm circulado pela web. Agora, uma nova imagem vazada na última terça-feira (16) mostrou quase todas as informações sobre o próximo carro-chefe da fabricante chinesa.

No entanto, o novo vazamento não trouxe grandes surpresas, uma vez que as especificações citadas são praticamente as mesmas que os rumores anteriores já apontaram. A imagem revela que o Xiaomi Mi 5 virá com um display Full HD de 5,15 polegadas e será mesmo alimentado pelo poderoso Snapdragon 820, da Qualcomm, um processador quad-core com clock de 2.15GHz.

Imagem mostra possíveis especificações do smartphone Xiaomi Mi 5 (Reprodução / Gizmochina)

Continua após a publicidade

A câmera traseira do telefone terá 16MP e estabilizador óptico de imagens, enquanto o sensor frontal terá 4MP. A bateria será de 2910mAh, enquanto os recursos de conectividade ficam por conta do USB Tipo C, NFC e cartão dual standby. A imagem também confirma que o dispositivo contará com um leitor de impressões digitais.

Apesar de tantos rumores sobre o Xiaomi Mi 5, precisaremos esperar mais alguns dias para saber detalhes oficiais sobre preços, corpo, memória RAM, armazenamento interno, e outros detalhes, entre outros.

Fonte: Gizmochina