Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam as primeiras imagens oficiais do Galaxy S10 e Galaxy S10+

Por| 01 de Fevereiro de 2019 às 15h47

Link copiado!

TheElec
TheElec

Depois de diversos vazamentos do suposto design do Galaxy S10, o “leaker” Rolan Quandt divulgou nesta sexta-feira (1) as primeiras imagens oficiais do Galaxy S10 e do Galaxy S10+, que praticamente confirmam os rumores que surgiram nas últimas semanas.

Enquanto o Galaxy S10 terá uma tela de 6,1 polegadas, o Galaxy S10+ virá com uma de 6,4 polegadas, ambos com telas sem bordas e, claro, com o controverso botão da Bixby.

Em comparação com o modelo do ano passado, há bem poucas mudanças de design. É possível perceber que as bordas estão um pouco mais afinadas, mas a principal diferença é no que se refere à câmera: com a troca do bezel por um “furo” onde a câmera está instalada, o aparelho oferece uma maior proporção do que o último modelo da Samsung. Também é possível ver que, como esperado, o Galaxy S10+ terá duas câmeras frontais, enquanto o modelo básico virá com apenas uma.

Continua após a publicidade

Apesar dessa diferença na parte frontal, a traseira de ambos os modelos é exatamente igual, e oferecem três câmeras, um LED que pode ser usado como flash ou lanterna, e o famoso sensor de batimentos cardíacos.

Além disso, a versão internacional de ambos os modelos usará o processador Exynos 9820 da Samsung, enquanto a versão para venda nos Estados Unidos usará o Snapdragon 855 da Qualcomm. Ambas as versões terão um leitor biométrico já embutido na tela, e já virão de fábrica com a One UI, nova interface da Samsung que promete revolucionar o modo como um smartphone é usado.

Continua após a publicidade

Foi revelado também que a Samsung deverá disponibilizar ambos os modelos em quatro opções de cores: preta, verde, branca e amarela. O lançamento oficial do Samsung Galaxy S10 está marcado para o dia 20 de fevereiro, mas provavelmente ainda deveremos ter mais vazamentos sobre o aparelho até lá.

Fonte: Android Pit