Publicidade

Vazam as especificações do Moto G7

Por| 15 de Novembro de 2018 às 20h25

Link copiado!

Target YT
Target YT

Novos documentos de certificação do Moto G7 junto ao FCC, órgão americano responsável pela homologação de smartphones, de forma semelhante à Anatel brasileira, também revelaram novas informações sobre as configurações do dispositivo. A expectativa é que o mid-tier da Lenovo chegue às lojas no começo do ano que vem e, agora, sabemos um pouco melhor o que esperar dele.

O registro cita um smartphone com processador Snapdragon 660, da Qualcomm, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Trata-se de um incremento em relação ao Moto G6, que chegou ao mercado com os processadores 450 na versão normal e 630 na versão Plus. Agora, o chip mais avançado aparece na edição tradicional do dispositivo, o que pode indicar a existência de uma variante mais robusta, ainda não revelada.

Os documentos também falam em um dispositivo com 15,6 cm de altura com 7,5 de largura, maior que o antecessor. Não existem fotos anexadas, mas um desenho da parte traseira do smartphone concorda com renders vazadas anteriormente, o que nos leva a crer que os rumores de um celular com tela de seis polegadas e notch na parte frontal são reais.

Na parte traseira, serão duas câmeras, enquanto os registros junto ao FCC citam versões com suporte a um ou dois chips, da mesma forma que já aconteceu no passado, com outros smartphones da linha Moto G. Nada de novo por aqui, mas chamou um pouco de atenção da imprensa internacional a presença de uma bateria de apenas 3.000 mAh, considerada pouco potente e, provavelmente, herdeira dos problemas de autonomia que já vinham sendo criticados desde a quarta geração dos aparelhos.

Continua após a publicidade

Os arquivos não entram em mais detalhes e possuem trechos suprimidos, por conta de um acordo de confidencialidade voltado, justamente, para evitar vazamentos dessa categoria. Ele, entretanto, se encerra em maio do ano que vem, indicando que o anúncio do Moto G7 deve acontecer em algum momento antes disso, provavelmente, durante a MWC 2019, grande feira da indústria da tecnologia que está marcada para fevereiro em Barcelona, na Espanha.

A Lenovo é a responsável por submeter os arquivos à aprovação da FCC, afinal de contas, sem isso seus celulares não podem ser lançados. Ao mesmo tempo, ela mantém o silêncio quanto ao Moto G7, não comentando rumores e especulações. Resta esperar pelo que, mais uma vez, parece ser um anúncio de confirmação e não necessariamente revelação de produto.

Fonte: Phone Arena