Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam as especificações do HTC U12 Life, que pode ser lançado ainda este ano

Por| 27 de Julho de 2018 às 15h30

Link copiado!

Vazam as especificações do HTC U12 Life, que pode ser lançado ainda este ano
Vazam as especificações do HTC U12 Life, que pode ser lançado ainda este ano
HTC U12 Life

Enquanto a HTC continua com a sua tentativa de permancer relevante no mercado de aparelhos móveis, surgem novas informações sobre um suposto sucessor do HTC U11 Life, dispositivo intermediário lançado no ano passado pela fabricante taiwanesa.

Sob o codinome de "Imagine Life", o próximo dispositivo da HTC teve suas especificações vazadas recentemente, apontando para um dispositivo que deve oferecer o SoC Snapdragon 636, da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, bem como uma tela de 6 polegadas full HD + com 2160 x 1080 pixels de resolução na proporção 18: 9.

Além disso, o dispositivo móvel deve trazer um sistema de câmera dupla na traseira, com lente primária de 16 MP e sensor secundário de 5 MP, oferecendo a capacidade de gravações de vídeos em 4K. Na parte da frente haverá uma câmera de 13 MP com flash embutido e modo de embelezamento para as selfies.

Para finalizar, o vazamento recente também menciona uma bateria de 3.600 mAh, a compatibilidade com o Bluetooth 5.0 e o NFC e o Android P, próxima grande atualização do sistema móvel da Google. Há a possibilidade de o dispositivo ser lançado em variantes com diferentes opções de memória e armazenamento.

Continua após a publicidade

Embora esteja previsto para chegar ao mercado ainda em 2018 com preço estimado de US$ 349, ainda não há uma previsão de lançamento para o HTC U12 Life.

Fonte: Gadgets360