Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza visual do Honor Magic Fold, dobrável com Snapdragon 888 e câmera de 108 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 10h50

Link copiado!

Imagem: Twitter/@RODENT950
Imagem: Twitter/@RODENT950

De acordo com rumores, a marca chinesa Honor está prestes a lançar seu primeiro aparelho dobrável. O Honor Magic Fold deve trazer tela flexível e construção em formato de livro similar ao Galaxy Z Fold 3, mas com visual traseiro e conjunto de câmeras da linha Honor 50, lançada em junho.

O leaker @RODENT950 divulgou imagens de duas versões diferentes do aparelho: com ou sem furo para câmeras frontais no display externo. Rumores indicam que a Honor ainda não decidiu se trará as telas em um formato mais tradicional com o "punch hole", se adotará a tecnologia de câmeras abaixo do display ou mesmo se não trará módulo algum nessa parte do dispositivo, como acontece no Mi Mix Fold da Xiaomi. Caso o aparelho tenha um módulo frontal, ele será duplo, em formato de pílula. Detalhes sobre a quantidade de megapixels desse conjunto ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

O módulo traseiro deve ter sensor principal de 108 MP e disposição em dois círculos posicionados na vertical — batizado pela Honor de "Cartier Ring" — com as outras câmeras agrupadas na parte inferior. Informações indicam que o Honor Magic Fold terá tela interna de 8 polegadas (maior do que as 7,6 polegadas do Galaxy Z Fold 3 e simlar ao Huawei Mate X2), tela externa de 6,5 polegadas (contra 6,2 polegadas do rival da Samsung) e chipset Snapdragon 888 ou 888 Plus.

Caso herde mais especificações da linha Honor 50, o conjunto de câmeras ainda terá uma ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade também de 2 MP, mas é até estranho pensar em um modelo dobrável com conjunto tão simples de sensores, sendo provável que tenhamos algo mais próximo ao que foi usado na linha Magic 3 apresentada recentemente. Além isso, ele pode vir com 8 ou 12 GB de RAM, e armazenamento de 128 ou 256 GB.

Apesar de todos os vazamentos, a marca chinesa sequer confirmou a existência deste aparelho. O Honor Magic Fold deve ser lançado no último trimestre deste ano, ainda sem preço especulado.

Continua após a publicidade

Fonte: HDblog