Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza suposta imagem real do Zenfone 7 confirmando câmera flip tripla

Por| 22 de Agosto de 2020 às 13h00

Link copiado!

Asus
Asus

Enquanto a Asus se prepara para anunciar o oficialmente a linha Zenfone 7 na próxima quarta-feira (26), em evento online marcado para as 3 horas da manhã (horário de Brasília), em transmissão online via YouTube, as expectativas em torno do carro-chefe da fabricante com sede em Taiwan só crescem. Entre as especificações aguardadas para equiparem o aparelho está o processador Snapdragon 865 - informação essa que havia sido confirmada pela própria Qualcomm no início do ano.

Em imagens ao vivo que acabam de vazar na internet, neste sábado (22), é possível ver a traseira do dispositivo, confirmando uma especificação técnica que vários rumores davam conta anteriormente: a presença de câmera flip giratória que, diferente do Zenfone 6, agora conta com sensor triplo. O conjunto fotográfico em 180º, destaque no modelo antecessor, permite que os usuários tirem fotos na traseira e selfies com a mesma qualidade, o que tornou o aparelho um dos mais buscados entre os modelos Android para fazer Stories no Instagram.

Continua após a publicidade

Analisando as supostas fotos, podemos ver um acabamento na parte traseira feito em vidro, além do carregador e seu respectivo cabo USB Type-C, corroborando para rumores que indicam suporte a carregamento rápido. Contudo, as imagens não revelam a tela do dispositivo, deixando um mistério no ar quanto a possível adoção de notch para abrigar sensores, algo que possivelmente deve ter sido descartado pelo time de desing, tendo em vista a câmera giratória que também pode ser utilizada para selfies. No mais, o vazamento também mostra a caixa do Zenfone 7 sem muitos detalhes.

 Zenfone 7: o que esperar do smartphone?

Além do processador Snapdragon 865 com suporte à internet 5G e a câmera tripla giratória, a Asus deve confirmar outros detalhes da ficha técnica do Zenfone 7 como memória RAM no padrão LPDDR5 de até 16 GB, armazenamento interno em flash UFS 3.1 de 512 GB e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30 W.

Continua após a publicidade

Em relação à tela, a mesma deve ser do tipo AMOLED e de 6,7 polegadas, 0,3 polegadas maior que a do Zenfone 6, com sensor biométrico embutido. Vale ressaltar que muitos rumores indicam também que a fabricante pode lançar não somente um, mas dois carros-chefe em 2020, o ZenFone 7 e uma versão com alguns aprimoramentos, denominada ZenFone 7 Pro.

O que achou das supostas imagens do Zenfone 7? O aparelho tem força para competir com outros tops de linha como o recém-lançado Galaxy Note 20 Ultra, por exemplo? Conte-nos abaixo a sua opinião!

Fonte: MySmartPrice