Publicidade

Vaza material de divulgação do Mate 30 Pro, que terá quatro câmeras traseiras

Por| 26 de Agosto de 2019 às 22h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Huawei Mate 30 Pro

Já faz algum tempo que circulam rumores sobre o Huawei Mate 30 Pro, e já sabíamos que o novo smartphone da marca chinesa viria com um conjunto de câmeras traseiras organizadas dentro de um padrão circular. O dispositivo já havia sido até flagrado em uso no transporte público da China, mas, dessa vez, um vazamento do SlashLeaks acabou entregando o material de divulgação oficial do aparelho.

Sendo assim, vemos que o Mate 30 Pro terá, de fato, o conjunto de câmeras posicionadas dentro de um círculo, e ainda é possível constatar que não serão “apenas” três sensores, mas sim quatro. O mercado teoriza que tanto a câmera primária quanto a grande angular terão 40 MP de resolução, enquanto a lente telefoto teria uma resolução de 8 MP em conjunto com zoom óptico de 5x e zoom digital de 10x. O quarto sensor seria um sensor ToF, muito usado hoje em dia para auxiliar no efeito de desfoque.

Conforme os rumores anteriores, o Mate 30 Pro deverá vir ainda com o mais novo processador Kirin 990, projetado com um processo de 7nm, além de unidades dedicadas para a inteligência artificial. A tela será provavelmente uma AMOLED de 6,7 polegadas com o design “Waterfall”, que amplia a curvatura das bordas junto com a presença de um sensor de impressões digitais abaixo dela. O grande adicional para o display seria a melhoria da taxa de atualização para 90 Hz, entregando uma experiência de visualização muito mais fluída e rápida ao usuário. Todo o conjunto seria alimentado por uma bateria de 4.500 mAh, por sinal.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone ArenaSlash Leaks