Publicidade

VALE A PENA | Galaxy Note 20 Ultra recebe bom desconto com este cupom

Por Redação | 03 de Maio de 2022 às 13h57

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Note 20 Ultra é um dos celulares mais potentes da Samsung. Acompanhado da S Pen, caneta da marca, ele foi feito para ser focado na produtividade do usuário. Ainda, o smartphone pode servir como uma alternativa poderosa e mais barata ao novo Galaxy S22 Ultra. Ele está em promoção no Magazine Luiza, com um cupom de desconto que deixa o preço final ainda melhor.

Sobre o Galaxy Note 20 Ultra

O Galaxy Note 20 Ultra vem com uma tela AMOLED grande, de 6,9 polegadas, com resolução Quad HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. De acordo com a marca, a novidade em relação à tela quando comparada com às gerações anteriores está na utilização de um algoritmo de inteligência artificial que identifica conteúdos e adapta a frequência de atualização conforme a exibição. Na prática, a empresa garante que essa variação automática reduzirá o consumo de bateria do smartphone em tarefas mais simples.

Este modelo da oferta tem 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Para os gamers, uma boa notícia: o aparelho possui 240 Hz de sensibilidade no touch screen, o que, na prática, deve garantir toques mais instantâneos, além do recurso Game Booster, que promete entregar mais desempenho de acordo com a exigência de um jogo mais pesado. Na parte de dentro, a linha Galaxy Note 20 também conta com a “câmara de vapor mais fina do mundo”, responsável por resfriar os aparelhos durante a jogatina.

No que diz respeito às câmeras do aparelho, o Galaxy Note 20 Ultra conta com um conjunto de três câmeras na traseira, com um sensor principal de108 MP e foco a laser. O recurso promete mais rapidez e precisão na focagem, por exemplo, excelente para tirar fotos de objetos ou pessoas em movimento.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.