Publicidade

VAI ACABAR RÁPIDO | Compre o iPhone 12 com muito cashback pelo Zoom

Por Redação | 19 de Abril de 2022 às 15h51

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone 12 é um celular compacto, leve, equipado com tecnologia 5G e que traz o processador A14 Bionic da Apple, responsável por um desempenho excelente, isso tudo com uma tela OLED de bordas mínimas, além de ótimas câmeras. Ele continua sendo um dos principais smartphones da Apple e entrega tudo o que você espera de um aparelho de ponta da marca.

Ele está com um preço excelente  comprando através da dinâmica de cashback do Zoom. Nesta oferta, você realiza a compra e recebe até 8% do valor de volta na sua conta do Zoom em até 35 dias. Depois disso, é possível transferir o valor via PIX para qualquer conta bancária.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 vem equipado com uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, que proporciona cores mais vivas do que os antigos painéis LED utilizados pela Apple nas gerações anteriores do smartphone. Ele também marca o início de uma nova era no design dos celulares da empresa, com um acabamento mais reto nas laterais. Ele conta ainda com suporte à tecnologia 5G e resistência à água.

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, o iPhone 11. O pós-processamento das iamgens também foi melhorado, e agora entrega resultados ainda melhores ao equilibrar os elementos em cena. O sensor melhorado também permite agora captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

O processador presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia. É o alto desempenho que você pode esperar de um novo iPhone, que vai continuar rápido durante anos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.