Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários encontram mais um problema no Google Pixel 2 XL

Por| 09 de Novembro de 2017 às 11h33

Link copiado!

BadBoy Magazine
BadBoy Magazine

Calma leitor, não é notícia repetida. Mais um problema foi encontrado no Google Pixel 2 XL, o topo de linha da empresa americana no mercado de smartphones. Após problemas relatados por usuários atingirem a tela, o áudio, conectividade Bluetooth, o carregamento rápido, e ausência de sistema operacional (!), agora o bug da vez se concentra novamente na tela, mais precisamente durante o processo de bloqueio/desbloqueio do gadget.

Alguns usuários relataram que a tela emite um flash branco (ou verde em alguns casos) e forte ao bloquear ou desbloquear o Pixel 2 XL, como se fosse um led flash mesmo para uma fotografia. Vários vídeos com o problema sendo demonstrado pelos usuários já podem ser encontrados no YouTube.

O problema não é novo, tendo sido detectado logo nas primeiras semanas de venda do modelo, porém as atualizações não estão solucionando a falha, e cada vez mais pessoas estão encontrando o bug em seus smartphones. A Google ainda não se pronunciou sobre o problema, mas está enviando unidades novas do aparelho para os consumidores que relataram o problema diretamente. Definitivamente, a caminhada do Pixel 2 não está sendo lá das melhores para a Google, e pelo visto dois anos de garantia ainda parecem pouco.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5google