Supostas especificações do Galaxy Note7 vazam no Reddit

Por Redação | 29 de Julho de 2016 às 07h17
photo_camera Reprodução/Tech Times

No próximo dia 02 de agosto, a Samsung apresentará ao mundo seu novíssimo Galaxy Note7, mas, se depender de um usuário do Reddit, as especificações do dispositivo não serão mais nenhuma novidade quando o evento acontecer. O usuário “samsungsmart” publicou nesta quinta-feira (28) o que seriam as especificações do dispositivo, alegando ter sido ele mesmo quem vazou as informações a respeito do Galaxy 7 e 7 Edge há alguns meses.

De acordo com ele, o novo dispositivo virá com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, bateria com 3.500 mAh e proteção Gorilla Glass 4, além de um “corpo similar ao S7 Edge” com cantos arredondados e um display quase que de ponta a ponta. O usuário também disse que as cores padrão do novo Galaxy Note serão o azul com detalhes em dourado, mas que existirão opções em preto e cinza.

Já a câmera deverá vir com 12 megapixels e equipada um recurso de filmagem em câmera lenta bem bacana: será possível fazer um vídeo de uma avenida movimentada, por exemplo, escolhendo apenas um objeto da cena para se mover em slow motion. E parece que esse recurso poderá ser configurado para personalizar a velocidade do movimento do objeto selecionado, podendo deixá-lo mais lento ou mais rápido.

O usuário ainda alega que o Note7 terá scanner de retina, que é automaticamente desligado após nove segundos para evitar causar danos ao olho do usuário, e a nova S-Pen será à prova d'água, além de permitir a criação de GIFs a partir de vídeos. Para isso, basta traçar com a caneta o pedaço do vídeo que deseja transformar em GIF e pronto, a animação curta será salva automaticamente.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações é oficial, sendo apenas vazamentos de um usuário aparentemente muito fã da Samsung. Essas e outras informações somente serão reveladas pela companhia no evento de lançamento do dispositivo no início de agosto.

Fonte: Reddit

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.