Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um dos recursos mais aguardados do Galaxy S9 foi descartado em novo vazamento

Por| 13 de Dezembro de 2017 às 12h55

Link copiado!

Um dos recursos mais aguardados do Galaxy S9 foi descartado em novo vazamento
Um dos recursos mais aguardados do Galaxy S9 foi descartado em novo vazamento

Diante das especulações de que o Galaxy S9 pode ser revelado ainda no início de 2018, a grande questão que permanece em pauta é se o aparelho apresentará grandes inovações de recursos e funcionalidades, ou se será apenas uma versão melhorada do Galaxy S8.

Enquanto os rumores apontam para um aparelho com maior aproveitamento da tela e mudanças sutis na parte visual, um dos recursos mais aguardados para o próximo flagship da Samsung é o leitor de digitais sob a tela. No entanto, dois vazamentos recentes contrariam todas as expectativas que envolvem a presença deste tipo de tecnologia no Galaxy S9.

Uma das evidências que invalidam os boatos vem da rede social Weibo, mostrando o esquema visual do Galaxy S9 com o leitor de digitais posicionado na parte de trás do dispositivo, logo abaixo da câmera.

Continua após a publicidade

Além disso, também foi disseminada na rede social uma ilustração que explica a função do sensor de frequência cardíaca, que retrata o design traseiro do smartphone da mesma forma que o esquema gráfico, reforçando a tese de que o S9 certamente não contará com o leitor de digitais em seu display.

Apesar de eliminar quase que completamente um dos recursos mais esperados do Galaxy S9, o esquema gráfico confirma que a tela com cantos arredondados e que se estende por praticamente toda a parte frontal do gadget. Também é possível ver que ele vai contar com a famigerada entrada para fones de ouvido, extinta pela Apple em seus modelos mais recentes de iPhones.

É provável que o Galaxy S9 seja revelado oficialmente pela Samsung na MWC 2018, que ocorrerá no final de fevereiro de 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR via Weibo