Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ÚLTIMAS HORAS | Galaxy S21 Ultra, Ideapad S145 e outras ofertas imperdíveis

Por Redação | 15 de Abril de 2021 às 12h21

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Esta quinta-feira (15) é o último dia do Black App, evento do Magazine Luiza que está cheio de ótimas promoções exclusivas trazendo produtos com preço baixo, incluindo lançamentos recentes como o Galaxy S21 e o iPhone 12. Tem ainda Smart TV, notebook e fones de ouvido totalmente sem fio para você comprar pagando menos.

Confira abaixo os itens selecionados pela equipe do Canaltech Ofertas que estão com preços que realmente valem a pena. Basta acessar os links destacados ao longo do artigo para aproveitar. Mas seja rápido, pois faltam apenas algumas horas para que o evento termine e as promoções sejam encerradas.

Samsung Galaxy S21 Ultra

O topo de linha máximo da Samsung tem uma tela gigante de 6,9 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz com muita fluidez e alto nível de detalhes. Seu desempenho, que já é excelente nos outros dois modelos da linha S21, ficou ainda melhor com o aumento da quantidade de memória RAM, que agora é de 12 GB. Isso resulta em poder abrir mais aplicativos simultaneamente e conseguir alternar entre eles sem precisar recarregar informações. Quando você precisar abrir um app novamente, ele estará exatamente onde você deixou, já que esses detalhes ficam salvos na memória.

Outro ponto forte é o conjunto quádruplo de câmeras, que agora tem um sensor principal impressionante de 108 MP acompanhado de outros com 12 MP (ultrawide), 10 MP (teleobjetiva) e 10 MP (teleobjetiva com zoom híbrido-óptico). Essa resolução tão alta permite que você capte qualquer coisa e possa fazer ajustes depois, cortando partes da foto para destacar objetos muito distantes e continuar com um alto nível de detalhe. Também torna possível dar um zoom de até 100x e mudar completamente a sua expectativa em relação a fotos tiradas por um smartphone.

Este é o melhor smartphone atual da Samsung e com certeza está na briga para ser considerado como o melhor celular lançado no ano.

Apple iPhone 12 Pro

O iPhone 12 Pro tem mais memória RAM que os outros modelos da família, o que beneficia quem costuma abrir vários aplicativos ao mesmo tempo. Isso também quer dizer que ele provavelmente lidará melhor com as futuras atualizações lançadas pela Apple para o sistema operacional iOS, tendo uma vida útil mais longa. Sua tela de 6,1 polegadas tem tecnologia Super Retina XDR e um tamanho que ainda permite o uso com uma mão só.

O chipset presente no iPhone 12 Pro é o novo A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia.

Mas o diferencial do iPhone 12 Pro está mesmo na câmera. Em vez de um conjunto duplo encontrado nos outros modelos, ele traz uma câmera tripla, adicionando um modo telefoto que não está presente no iPhone 12 e no iPhone 12 mini. É uma ótima adição para quem procura uma experiência completa em fotografia no celular, possibilitando que você capte objetos que estão mais distantes sem perda de qualidade.

Apple iPhone SE

Assim como o modelo lançado em 2016, o novo iPhone SE chega em 2020 com a proposta de oferecer quase tudo o que os modelos mais caros da Apple entregam ao usuário a um preço mais acessível. Isso é possível porque a fabricante reaproveitou o projeto de um modelo antigo para incluir o hardware mais atual, criando também uma opção menor para quem quer um celular que caiba no bolso tanto física como financeiramente.

O design do novo smartphone é o mesmo do iPhone 8. Também foi mantida a tela IPS LCD de 4,7 polegadas e painel Retina HD, com a tecnologia True Tone para ajustar a temperatura e o brilho para o melhor conforto visual. Por trazer o mesmo visual do iPhone 8, o novo SE é compatível com as mesmas capinhas. Ou seja: se você possui um iPhone 8, é uma ótima oportunidade de fazer um upgrade, comprando o iPhone SE de 2020.

A qualidade das fotos e dos vídeos é muito boa porque a Apple colocou dentro deste corpinho de iPhone 8 o “motor” do iPhone 11. Ou seja, temos um processador A13 Bionic, que roda todos os aplicativos e jogos sem nenhuma dificuldade. É o pacote completo para que você tenha um iPhone pelo preço mais acessível praticado pela Apple.

Lenovo Ideapad S145

O modelo em questão vem como processador o Intel Core i5, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece três conectores USB, sendo dois deles no padrão 3.1, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

O principal diferencial deste modelo está em ter armazenamento SSD já de fábrica, algo que ainda não é muito comum nos notebooks disponíveis no mercado. Quem já utilizou algum computador com tecnologia do tipo sabe como ela faz toda a diferença em dar mais velocidade na hora de ligar o aparelho, abrir novos programas ou transferir grandes volumes de arquivos.

Smart TV Samsung 4K TU7020

Esta Smart TV da Samsung tem 58 polegadas, resolução 4K e HDR10+, sendo capaz de exibir imagens de qualidade incrível, com cores vivas e alta resolução em todo tipo de conteúdo. Ela se sai muito bem na reprodução de qualquer tipo de mídia — seja em filmes, séries, esportes ou jogos —, além de contar o sistema Tizen, que dá acesso a todos os principais aplicativos de serviços de streaming, como Netflix, Disney+, Prime Video e Globoplay.

O televisor possui acabamento preciso, com bordas bastante finas, contando ainda com soluções para minimizar a exposição dos fios no ambiente, deixando-o mais leve, funcional e organizado. A TV ainda permite controlar diversos aparelhos conectados à mesma rede usando apenas seu controle remoto — fones de ouvido, teclados, soundbars e demais equipamentos com suporte ao Bluetooth fazem parte desta possibilidade.

Samsung Galaxy Buds+

A segunda geração dos fones de ouvido sem fio da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologia AKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade, e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Bud+ ainda têm cancelamento de ruído ativo ajustável, para você se isolar do mundo exterior ou apenas se concentrar mais nas suas músicas sem se descuidar dos perigos da rua, se assim desejar. Com três microfones, os fones garantem alta qualidade de captação de som, para você atender chamadas e conversar de maneira clara e nítida.

A linha de fones de ouvido totalmente sem fio da Samsung vem fazendo muito sucesso com seus produtos de alta qualidade. Isso vale também para os Galaxy Buds+, que manteve o alto padrão esperado pelos consumidores da marca e é uma das melhores opções de fones do tipo para usar com qualquer celular ou notebook via Bluetooth.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!