Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2023 | Ulefone lança celular resistente com câmera sob a tela e Snapdragon 8

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2023 às 14h20

Link copiado!

Divulgação/Ulefone
Divulgação/Ulefone
Tudo sobre Ulefone

A Ulefone, marca que costuma apresentar celulares com construção reforçada, acaba de atualizar a sua linha durante a MWC 2023. A novidade é o Armor 23 Ultra, dispositivo que oferece suporte para envio e recebimento de mensagens via satélite.

Assim como acontece no iPhone 14 e outros modelos com o recurso, a comunicação por satélite é voltada para momentos de emergência. Ele funciona em florestas e outros ambientes abertos e isolados, que não possuem cobertura de redes móveis ou Wi-Fi.

Continua após a publicidade

Ele também tem uma estrutura altamente resistente a quedas e outros tipos de danos, por meio de uma construção em titânio. Além disso, a tela traz uma cobertura de vidro de nano-textura, que deverá reduzir os reflexos e garantir alta qualidade de imagem.

Outro diferencial do Ulefone Armor 23 Ultra está na sua bateria gigante, que oferece uma capacidade de 7.000 mAh. Há suporte para recargas rápidas de 120 W por meio de cabo USB-C.

Ulefone Armor 23 Ultra tem especificações poderosas

Continua após a publicidade

Além de suas características ultra resistentes, o Ulefone Armor 23 Ultra ainda conta com um conjunto de especificações bastante poderosas.

A performance do aparelho é liderada por um processador Snapdragon 8 Gen 1 — mesmo que não seja a plataforma mobile mais atualizada da Qualcomm, ele ainda deve oferecer um desempenho bastante alto em praticamente qualquer aplicativo da Play Store por algum tempo.

Ademais, o dispositivo ainda será vendido com 16 GB de RAM, e 1 TB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

A tela do Ulefone Armor 23 Ultra tem 6,67 polegadas e resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels. Um sensor biométrico está integrado ao painel de 120 Hz.

Seu conjunto de câmeras tem um sensor principal de 108 MP, enquanto a ultrawide traz 64 MP, e a periscópio também tem 64 MP. A frontal possui 16 MP, com uma construção abaixo do display.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre as vendas do Ulefone Armor 23 Ultra, sendo necessário aguardarmos por novos detalhes por parte da marca.

Ulefone Armor 23: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: OLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels, taxa de atualização de 120 Hz;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1;
  • Memória RAM: 16 GB;
  • Armazenamento interno: 1 TB;
  • Câmera traseira: 108 MP (principal) + 64 MP (ultrawide) + 64 MP (periscópio);
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Bateria: 7.000 mAh com carregamento rápido de 120 W;
  • Extras: 5G, Wi-Fi, Bluetooth, comunicação via satélite, leitor de digitais abaixo do display.

Fonte: Gizchina, GSMArena