Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOPO DE LINHA | Xiaomi 12 e 12X já estão mais baratos nesta oferta

Por Redação | 02 de Junho de 2022 às 18h36

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi renovou sua linha mais potente de celulares com o lançamento dos aparelhos Xiaomi 12 e 12X. Com câmeras poderosas, tela OLED e Snapdragon, os celulares já podem ser comprados através da  importação pelo AliExpress, com parcelamento em até 6 vezes sem juros e frete grátis.

Sobre o Xiaomi 12 e 12X

O Xiaomi 12 e 12X têm configurações parecidas, dignas do que se espera em um topo de linha atual. Com tela Full HD de 6,28 polegadas, tecnologia OLED e taxa de atualização alta de 120 Hz, os smartphones contam com um design premium, num corpo de apenas 69,9 mm de espessura.

O conjunto de câmeras de ambos os aparelhos é o mesmo, potente e que deve agradar até os usuários mais exigentes:  são três câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com 13 MP e uma telemacro de 5 MP. A câmera frontal possui resolução de 32 MP.

A bateria do Xiaomi 12 e do 12X é de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67 W. O Xiaomi 12 ainda suporta carregamento sem fio de 50 W e carregamento reverso de 10 W, então você pode utilizar seu celular para carregar fones Bluetooth, smartwatches e outros dispositivos compatíveis com a funcionalidade.

Outra diferença entre os dois celulares é o processador: enquanto o Xiaomi 12 conta com o Snapdragon 8 Gen 1, topo de linha da Qualcomm, o 12X vem com o Snapdragon 870, uma versão anterior, mas que não deixa de ser poderosa.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.