Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meizu 17 tem preços vazados por loja chinesa um dia antes do lançamento

Por| 07 de Maio de 2020 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Sparrow News
Reprodução/Sparrow News

A marca chinesa Meizu realizará um evento online nesta sexta-feira (8) para apresentar seu mais novo celular topo de linha, o Meizu 17 5G. No entanto, além do visual e das especificações técnicas, os preços também vazaram pouco antes do lançamento em um e-commerce chinês — e são bem interessantes.

De acordo com a lista de preços da nova linha da Meizu no site chinês, a versão tradicional do Meizu 17, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, chegará ao mercado custando 3,999 yuan, o que dá R$ 3.290 em conversão direta. Já o Meizu 17 Pro terá seu preço iniciado em 4,999 yuan, o equivalente a cerca de R$ 4.120.

O que esperar do Meizu 17

Continua após a publicidade

Se os preços forem confirmados amanhã, o Meizu 17 poderá ser um dos celulares topos de linha mais acessíveis do ano. Entre as especificações já confirmadas pela própria Meizu na rede social Weibo, há tela AMOLED com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz, leitor de digitais sob o display e design punch-hole para abrigar a câmera frontal.

Por falar em câmeras, o Meizu 17 contará com um conjunto quádruplo na traseira, liderado pelo sensor IMX686 da Sony de 64 MP. Sob o capô, também foi confirmado uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 30 W para o Meizu 17 tradicional e 40 W para o Meizu 17 Pro, além de carregamento rápido sem fio de 27 W.

Na última quarta-feira (6), o pessoal do ItHome flagrou um suposto Meizu 17 na plataforma Geekbench. Confirmando o que já era esperado, os resultados listam um processador Snapdragon 865 5G, até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e sistema operacional Android 10. Além disso, o Meizu 17 Pro terá memória flash no padrão UFS 3.1, atualmente o mais rápido do mercado.

Continua após a publicidade

A Meizu também anunciou um novo recurso que estará presente na linha Meizu 17: o mSmart 5G. Segundo a empresa, o sistema ativa e desativa a conexão 5G do smartphone de acordo com os hábitos do usuário, prometendo uma redução no consumo de energia de até 64%.

Meizu 17T

Além do Meizu 17 e 17 Pro, a fabricante também oficializará o Meizu 17T, sucessor do Meizu 16T, lançado em outubro do ano passado. Até o momento, a única confirmação é a presença da tecnologia 5G, mas, considerando seu irmão mais velho, podemos esperar especificações técnicas de topo de linha, como processador Snapdragon 865 e câmeras quádruplas.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina; ItHome