Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOPO DE LINHA | Compre o novo Motorola Edge 30 com cupom de desconto

Por Redação | 16 de Junho de 2022 às 15h31

Link copiado!

Motorola
Motorola

O Motorola Edge 30 é o mais novo celular premium da marca. Com tela com alta taxa de atualização, design fino e processador Snapdragon 778G Plus, ele tem todas as características para agradar até os usuários mais exigentes.

Ele já está disponível para compra no Brasil, e seu preço fica ainda mais interessante aproveitando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que pode ser destacado clicando no link abaixo.

Sobre o Motorola Edge 30

Posicionado como um celular premium, as características de topo de linha já se mostram no design do Motorola Edge 30. Ele tem uma construção muito fina, pesando apenas 155 gramas e com uma tela AMOLED de 6,5 polegadas, com taxa de atualização que chega a até 144 Hz, mais do que suficiente para rodar qualquer jogo ou conteúdo com qualidade máxima.

Jogar no celular, inclusive, é um dos pontos fortes do Motorola Edge 30: o novo processador Snapdragon 778G Plus se une aos 8 GB de memória RAM para uma experiência premium durante os games, vendo vídeos ou até mesmo navegando em vários aplicativos ao mesmo tempo.

Outro destaque do Edge 30 são as suas câmeras, com uma lente frontal com 32 MP de resolução, além de um conjunto traseiro com lente principal de 50 MP, além de sensores grande-angular, de profundidade e ultrawide. O celular conta com um modo de estabilização de imagem, ótimo ponto para quem gosta de tirar fotos de objetos em movimento.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.