Todos os iPhones lançados em 2018 devem contar com Face ID, indicam rumores

Por Redação | 07 de Fevereiro de 2018 às 17h40
Reprodução

Todos os próximos iPhones lançados ainda em 2018 devem contar com o recurso Face ID, segundo relatório divulgado pelo portal ET News, da Coreia do Sul. Entre os modelos mais recentes, o iPhone X, lançado em 2017, é o unico que conta com a função.

Para que o Face ID cumpra o seu objetivo, o iPhone X conta com uma configuração de câmera TrueDepth na parte dianteira do aparelho, escondida atrás do "notch", aquele recorte no topo da tela que não agradou aos usuários na época do lançamento.

O relatório ainda diz que a chegada do Face ID em um possível iPhone 9, deve fazer com que a Apple provavelmente diminua consideravelmente o tamanho do notch, como a imagem abaixo sugere:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Reprodução: ET News

Rumores sobre os smartphones da Apple que devem ser lançados neste ano vêm circulando desde o ano passado, pouco tempo depois do lançamento dos iPhone 8 e 8 Plus e X. Mas, como ainda falta bastante tempo, só nos resta aguardar as confirmações feitas oficialmente pela Maçã antes de comemorar.

Fonte: ET News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.