Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM passa a comercializar smartphones da Huawei

Por| 23 de Agosto de 2019 às 14h50

Link copiado!

TIM passa a comercializar smartphones da Huawei
TIM passa a comercializar smartphones da Huawei

A partir desta sexta-feira (23), a TIM passa a comercializar os smartphones P30 Pro e P30 lite, fabricados pela Huawei. A venda dos aparelhos vai acontecer apenas em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis e Curitiba.

Em comemoração ao fato de que é a primeira vez que a operadora comercializa smartphones da fabricante chinesa em suas lojas, os novos e atuais clientes TIM Black podem adquirir os aparelhos com descontos: durante o primeiro fim de semana de vendas (23 a 25/08), no plano TIM Black 10GB + 10GB, o P30 Lite sai por R$ 600. Por sua vez, o modelo P30 Pro pode ser adquirido por R$ 2.220 no TIM Black Família de 100GB. O usuário pode parcelar a compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Sobre essa nova parceria, o diretor de vendas da Huawei CBG Brasil, José Luiz do Nascimento, afirma: "Recentemente, a Huawei inaugurou cinco quiosques em diferentes cidades ao redor do Brasil. A parceria com a TIM e a expansão para uma nova região do país, o Sul, reforçando que chegamos para ficar e que oferecemos tecnologias de ponta para todos os brasileiros, àqueles que buscam algo novo até aos que anseiam por qualidade diferenciada".

Já Marcos Senna, Diretor de Devices e VAS da TIM Brasil, acrescenta: "Buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos clientes e isso inclui termos as melhores opções de smartphones do mercado, pensando nos diferentes perfis e necessidades dos consumidores. A parceria com a Huawei, segunda maior fabricante de aparelhos do mundo, está em linha com essa estratégia e traz pela primeira vez aparelhos da marca ao Sul do Brasil". Ele ainda completa: "Os modelos possibilitarão aos nossos clientes aproveitar funcionalidades diferenciadas na maior rede 4G do Brasil".

Continua após a publicidade

O HUAWEI P30 Pro é conhecido principalmente pelo sistema quádruplo de câmeras Leica e que tem desempenho próximo ao de câmeras profissionais. Outra característica do aparelho em questão é que ele possui uma bateria de 4.200mAh e o recurso Super Charge de 40W, que carrega o dispositivo de zero a 70% em 30 minutos. Em abril deste ano, a equipe do Canaltech fez uma análise sobre o produto em questão.

O HUAWEI P30 Lite, por outro lado, possui câmera frontal que chama atenção dos usuários que gostam de tirar muitas selfies. Estamos falando de 32 MP de resolução, e um conjunto triplo de câmeras na parte traseira. Tanto a câmera frontal quanto a traseira possuem tecnologia de reconhecimento de cena. que é moldada pela Inteligência Artificial da Huawei. Ele tem ainda 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento, expansíveis via cartão de memória.