Publicidade

Thor: Amor e Trovão | Celular da Realme terá edição especial do filme da Marvel

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2022 às 14h43

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3

Após o lançamento de alguns smartphones com edições especiais de Naruto, Dragon Ball Z, Vans e até do Free Fire, a Realme prepara a chegada de mais uma versão exclusiva de outro smartphone seu, agora para comemorar a estreia de "Thor: Amor e Trovão" na próxima semana.

O celular da vez será o Realme GT Neo 3 — lançado há três meses — e um vislumbre do acabamento exclusivo foi divulgado no Twitter por Madhav Sheth, vice-presidente global da Realme.

Continua após a publicidade

A foto mostra parte da traseira com o texto “GT Neo 3 150W” na parte esquerda e a figura do martelo do Thor, o Mjolnir, na região inferior direita com ranhuras de tom iridescente, que mudam de cor de acordo com a incidência de luz.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve pela Realme, incluindo informações sobre disponibilidade e preço da edição especial "Thor: Amor e Trovão" do GT Neo 3.

Continua após a publicidade

O smartphone anunciado em março se destaca pelo potente chipset intermediário premium Dimensity 8100 da MediaTek, grande câmara de resfriamento, tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 4.500 mAh com suporte para recarga de 150 W, capaz de encher metade da bateria em 5 minutos.

"Thor: Amor e Trovão" tem estreia marcada para o fim da próxima semana em todo o mundo, com cinemas brasileiros exibindo o novo filme da Marvel a partir de 7 de julho. É possível que a edição especial do Realme GT Neo 3 seja apresentada próximo da estreia do longa.

Fonte: Madhav Sheth