Publicidade

Testes revelam que câmeras do Galaxy S9+ são mesmo superiores às do Pixel 2

Por| 05 de Março de 2018 às 18h16

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O novo Samsung Galaxy S9+ nem bem foi apresentado e já começou a ser colocado à prova. Depois dos destaques em testes de benchmark, agora é a câmera do aparelho que atraiu os holofotes.

No DxOMark, site que testa câmeras de celulares e de máquinas fotográficas, o aparelho teve a nota média de 99 e bateu o Google Pixel 2, o até então líder, com a pontuação 98. O site ainda destaca que a câmera do Galaxy S9+ não demonstrou nenhuma “fraqueza aparente” durante os testes.

Embora tenha ficado acima do Pixel 2, o S9+ não bateu o aparelho do Google em todos os pontos. No quesito vídeo, o aparelho da Samsung pontuou 91, contra 96 do Pixel 2. Entretanto, em termos de fotos, o S9+ marcou 104 pontos, contra 99 do aparelho do Google.

Em termos qualitativos, a análise considerou com destaque qualidade das fotos mesmo com pouca luz, e também como o aparelho mantém a defiição mesmo no zoom digital de 4x. No veredicto, o site ainda diz que o aparelho da Samsung tem “um dos melhores sistemas de zoom em smartphones e modo de simulação de foto bokeh, e o Galaxy S9+ dificilmente será ignorado por qualquer usuário que tenha foto em mente”.

Continua após a publicidade

Anunciado em 25 de fevereiro na Mobile World Conference, em Barcelona, o Galaxy S9+ chega ao mercado internacional no dia 16 de março.

Fonte: DxOMark