Teste sugere que Galaxy Fold não é tão poderoso assim

Por Rafael Arbulu | 25 de Março de 2019 às 13h05
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Fold

Ficha técnica

Depois de anos seguindo design similar aos aparelhos da Apple, o lado Android da indústria de smartphones finalmente resolveu mudar seu visual com a chegada dos smartphones dobráveis. Um deles, o notável Galaxy Fold, vem sendo promovido pela Samsung como uma máquina extremamente poderosa — o que, dada a necessidade de um hardware mais firme, era algo de se esperar.

Entretanto, um teste de benchmark conduzido pelo Geekbench vazou e, infelizmente, os resultados não trazem muito conforto aos fãs. Ainda que os testes de processamento com um único núcleo (single core test) tenham dado ao aparelho uma pontuação de 3.418, o que é muito bom, os testes executados em processamento multinúcleo (multi-score test) trouxeram pontuação de “apenas” 9.703 — mais de 1.300 pontos a menos do que o recém-lançado Galaxy S10+.

Vale citar que o Fold deve sair apenas no final de abril (a data prevista é no dia 24 nos EUA, início de maio na Europa) então ainda há tempo para que a Samsung faça alguns ajustes.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Geekbench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.