Publicidade

TEM CUPOM | Zenfone 8 é um topo de linha que está mais barato nesta promoção

Por Redação | 20 de Janeiro de 2022 às 16h51

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

Atualização: esta oferta do Zenfone 8 acabou, mas no Canaltech Ofertas você encontra diversos outros modelos de celular em promoção. Basta acessar a página abaixo.

O Zenfone 8 é o novo celular topo de linha da ASUS, trazendo um corpo compacto e especificações de ponta. Embora tenha sido lançado há pouco tempo no Brasil, seu preço já caiu bastante desde o lançamento e ele agora pode ser comprado com um ótimo desconto usando o cupom do Magalu disponibilizado no link abaixo.

Sobre o Zenfone 8

A tela de 5,9 polegadas é um dos destaques deste celular da ASUS, trazendo uma opção que estava em falta no mercado de smartphones. Ele tem tamanho compacto e pode ser usado de forma confortável com apenas uma mão, apesar de ainda ter um tamanho bom para consumo de conteúdo em texto, imagem ou vídeo.

Mas o tamanho reduzido não significa que ele deixou de ser um topo de linha. As especificações do aparelho continuam condizentes com sua faixa de preço, trazendo processador Snapdragon 888 — um dos melhores disponíveis atualmente —, até 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O mesmo vale para as câmeras, que também trazem números dignos de um topo de linha, com sensor principal de 64 MP, ultrawide de 12 MP e câmera frontal de 12 MP, localizada em um pequeno furo na tela. Não bastando o tamanho compacto, ele também é um dos poucos celulares nesse segmento que ainda tem entrada para fones de ouvido.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.