Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | Xiaomi Poco F3 é um celular gamer que está muito barato importado

Por Redação | 27 de Dezembro de 2021 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

O Xiaomi Poco F3 é o atual modelo de ponta da marca Poco, com especificações que o deixam próximo de celulares topo de linha, ótimas câmeras e um design moderno. Seu ponto mais forte é o preço agressivo do aparelho no exterior, que o torna uma excelente opção de celular para importação no AliExpress.

Nesta oferta, você garante o Poco F3 da Xiaomi por um valor muito mais acessível do que no mercado nacional. Além disso, há um cupom que garante desconto adicional no valor final da compra. Basta acessar o link destacado abaixo para copiar o código e inserir no espaço dedicado antes de finalizar a compra.

Sobre o Xiaomi Poco F3

O Poco F3 é o modelo de ponta mais recente da marca Poco, trazendo desempenho de topo de linha para uma linha de aparelhos focada em custo-benefício mais acessível. Um de seus principais diferenciais em comparação com outros modelos potentes da mesma empresa é o design diferenciado, com traseira de vidro, que garante um ar mais moderno e uma pegada premium ao Poco F3. Sua tela é grande, ótima para ver vídeos ou jogar: são 6,67 polegadas com taxa de atualização alta, de 120 Hz, o que dá mais fluidez para todo o conteúdo que é exibido pelo painel.

Como esperado de um aparelho da Poco, ele conta com processador Snapdragon 870, o que garante um excelente desempenho rodando qualquer jogo ou aplicativo atual do Android. Este modelo da oferta conta ainda com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, o que deve ser suficiente para a maioria dos usuários, tanto na hora de abrir diversos aplicativos simultaneamente, como na hora de baixar músicas e fotos localmente.

As câmeras nunca foram o ponto mais forte da marca Poco, mas no F3 isso muda: o conjunto de câmeras do aparelho gamer é bem competente, com uma lente principal de 48 MP, além de sensores ultrawide e macro. É o suficiente para transformar este modelo em um dos mais completos nesta categoria de preço. Ele tem preços muito altos no Brasil, mas passa a valer a pena quando a opção de compra internacional é considerada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.