Publicidade

TEM CUPOM | Moto G10 recebe ótimo desconto em promoção na Americanas

Por Redação | 25 de Outubro de 2021 às 12h35

Link copiado!

Motorola
Motorola

Barato, com bateria grande e entregando um bom custo-benefício no mercado nacional, o Moto G10 chegou às lojas prometendo ser mais um sucesso de vendas para a Motorola. Ele está valendo a pena aproveitando esta promoção atual da Americanas, onde sai por um preço imperdível aproveitando um cupom de desconto especial da loja, que você encontra no link abaixo.

Sobre o Moto G10

Ideal para quem deseja uma bateria gigante, mas precisa apenas de um uso mais básico do smartphone — usando aplicativos de mensagens, redes sociais e o navegador —, o Moto G10 tem um processador Snapdragon 460 e 4 GB de RAM. Sua proposta é realmente ser econômico e trazer especificações boas o suficiente para um uso mais básico.

A tela grande é outro ponto positivo, com 6,5 polegadas, assim como o conjunto triplo de câmeras na traseira, permitindo que você tire fotos com o sensor principal de 48 megapixels ou usando as opões ultrawide e macro. Ele também tem um sensor de profundidade para criar o efeito de desfoque no fundo das fotos tiradas no modo retrato.

Assim como o irmão Moto G30, sua bateria de 5.000 mAh é um dos pontos mais fortes, confirmando que ele foi feito mesmo para agradar quem deseja passar até dois dias sem precisar colocar o aparelho para carregar. Mesmo com uso mais intenso, o Moto G10 promete durar bastante e dar conta de abrir todos os principais aplicativos sem travamentos.

Aproveite o preço mais baixo na Americanas

Por ser um celular mais básico, o Moto G10 vale a pena apenas quando está mais barato em promoções, como é caso agora. Usando o cupom de desconto da Americanas — disponível no link destacado abaixo —, você consegue comprar este aparelho por um preço bem acessível.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.