Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TEM CUPOM | Galaxy Note 20 de 256 GB está com ÓTIMO custo-benefício no Magalu

Por Redação | 02 de Dezembro de 2021 às 10h06

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Um dos melhores celulares da Samsung lançados no último ano, o Galaxy Note 20 traz tudo o que os fãs da linha mais gostam, incluindo a querida caneta S Pen, especificações de ponta e um tela gigante de 6,7 polegadas.

Ele está com um preço imperdível aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, onde sai por um custo-benefício raro de ser visto no mercado brasileiro. Nesta faixa de preço, é um celular que certamente vale a pena.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você recebe um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você encontra nos links de ofertas destacados ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy Note 20

A principal característica da linha Galaxy Note é a caneta S Pen, que agora está mais inteligente e com precisão melhor, além de ser capaz de reconhecer mais gestos e ter maior integração com outros aplicativos da Samsung. A grande novidade dessa geração é a latência de apenas 26 ms, o que é quase 50% mais preciso na comparação com a geração passada.

Por dentro, o celular está equipado com o processador Exynos 990, o mesmo presente na linha Galaxy S20 e que entrega desempenho de ponta em qualquer atividade. O Note 20 vem ainda com 8 GB de RAM e opções com 128 ou 256 GB de memória interna. Em relação à bateria, o modelo mais chega ao mercado com capacidade de 4.300 mAh, o que deve ser mais do que suficiente para garantir um dia inteiro longe da tomada, mesmo quando você fizer um uso mais intenso.

A tela grande de 6,7 polegadas é ótima para fazer anotações, desenhos ou mesmo navegar na interface usando a caneta S Pen. Ela também vai ser útil na hora de visualizar as fotos capturadas com o conjunto triplo de sensores traseiros, incluindo um principal de 12 MP, um ultrawide também de 12 MP e um de 64 MP para fotografar objetos distantes sem perder a qualidade.

Preço está excelente na promoção do Magalu

O Galaxy Note 20 está com um preço excelente para quem aproveitar esta promoção atual do Magazine Luiza. Para quem trabalha bastante no celular, a caneta S Pen é um diferencial e tanto e você não vai encontrar as funcionalidades dela em outra linha de aparelhos.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.