Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tela OLED do iPhone 8 terá uma "leve" curva, sugere relatório

Por| 16 de Março de 2017 às 07h33

Link copiado!

Tela OLED do iPhone 8 terá uma "leve" curva, sugere relatório
Tela OLED do iPhone 8 terá uma "leve" curva, sugere relatório

Estamos a praticamente seis meses do anúncio de um possível iPhone 8, mas já faz tempo que o próximo smartphone da Apple vem sendo especulado. E embora a fabricante não tenha falado absolutamente nada sobre ele, suas especificações já são tidas como confirmadas por rumores, que agora dão conta de outros aspectos e características do gadget.

Nesta quarta-feira (15), por exemplo, surgiu a informação de que o display OLED do iPhone 8 pode ter uma "leve" curvatura. De acordo com fontes ouvidas pelo Nikkei, não será algo tão extremo quanto o que vemos na linha Galaxy Edge, e sim uma curvatura mais suave.

O referido site também diz que, ao contrário do que acontece nos smartphones da Samsung, no iPhone 8 a curvatura não trará nenhuma nova funcionalidade para o aparelho e, na verdade, se trata apenas de uma opção estética da Apple.

Para finalizar, as tais fontes alegam que as curvaturas nas laterais do iPhone 8 permitirão que o usuário tenha um display de 5,2 polegadas, além de um aparelho "mais elegante".

Continua após a publicidade

Obviamente tudo isso deve ser encarado como rumor, já que a Apple não falou e nem deve falar nada sobre a próxima leva de iPhones. Como de costume, a empresa deve se pronunciar somente no dia do anúncio do aparelho. Até lá, muitos outros rumores e boatos irão surgir por aí e a gente está de olho em tudo.

Fonte: Nikkei