Tela do iPhone X não funciona direito em clima frio; Apple está corrigindo falha

Por Redação | 10 de Novembro de 2017 às 10h00
photo_camera 9to5Mac
TUDO SOBRE

iPhone X

O iPhone X segue não agradando todos os usuários. Desta vez, entretanto, não é culpa do design, mas sim da capacidade do touchscreen. De acordo com alguns relatos, a tela se torna irresponsiva ao toque em dias mais frios.

A recomendação oficial da companhia é de que seus aparelhos devem ser manuseados entre 0 e 35 graus celsius, mas as reclamações relatam que o problema acontece dentro desta escala. No Reddit, um usuário contou que em, literalmente, dois segundos ao ar livre a tela já se torna irresponsiva. "Tento deslizar pela tela e ele (o aparelho) não registra minha digital", reclama.

A Apple já se pronunciou sobre a situação e afirmou que o problema será corrigido na próxima atualização do iOS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Estamos cientes dos casos em que a tela do iPhone X se torna temporariamente irresponsiva ao toque depois de uma mudança rápida para um ambiente frio. Depois de vários segundos, a tela volta a ser responsiva. O problema será abordado em uma próxima atualização de software", comunicou a empresa.

Aparentemente, o problema está acontecendo apenas com algumas unidades do iPhone X. Resta aos usuários esperarem pela nova atualização para se livrar do problema.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.