Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tela do Galaxy Note 20 deve vir sem uma famosa característica da Samsung

Por| 10 de Junho de 2020 às 11h40

Link copiado!

Pigtou, xleaks7
Pigtou, xleaks7

O famoso "tira casaco, bota casaco" do mercado de celulares parece estar acontecendo com o Galaxy Note 20, esperado topo de linha da Samsung previsto para agosto. Depois de aparecer em diversos vazamentos equipado com a já conhecida tela curva da empresa, um novo rumor sugere que o dispositivo seja lançado com um visual totalmente plano.

De acordo com o vazador Ice Universe (@UniverseIce), famoso na indústria por antecipar informações quase sempre certeiras sobre futuros dispositivos, a Samsung pode abandonar a tela curva e apostar em um painel plano — assim como o Galaxy Note 10 Lite e os modelos da linha A. Isso seria uma grande alteração na atual identidade da fabricante sul-coreana, que lança seus principais modelos com painel curvo continuamente desde 2015 — embora o Galaxy Round tenha sido apresentado em 2013.

Continua após a publicidade

De fato, é um palpite um tanto quanto duvidoso e não há nenhum rumor recente que possa reforçá-lo. Embora o leaker não tenha revelado os motivos que poderiam levar a Samsung a retirar essa característica nos novos smartphones, podemos perceber que gradualmente a empresa vem deixando a curvatura de suas telas cada vez menores e mais suaves — basta comparar o S8 com o S20 para notar.

Conforme aponta o pessoal do site TechRadar, pode ser que a Samsung mantenha a tela curva nos modelos Note 20+ e Note 20 Ultra (se ambos de fato existirem), retirando o design somente na variante tradicional.

Até o momento, a Samsung não divulgou nenhum teaser ou informação sobre o Galaxy Note 20, então, teremos que esperar até seu lançamento, provavelmente no dia 5 de agosto, para ter certeza da veracidade dos vazamentos.

Continua após a publicidade

Ansioso para o Galaxy Note 20? Deixe a sua opinião nos comentários!

Fonte: IceUniverse (Twitter); TechRadar