Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tela do Galaxy Note 20 deve ser bem semelhante à de seu antecessor

Por| 18 de Junho de 2020 às 15h30

Link copiado!

Reprodução/TechRadar
Reprodução/TechRadar

Um novo rumor sobre o Galaxy Note 20, topo de linha da Samsung previsto para agosto, sugere que a Samsung equipará somente a versão Plus com as melhores especificações de tela, deixando o modelo mais básico com display semelhante ao do Note 10.

As informações foram divulgadas pelo vazador Ice Universe (@UniverseIce), que tem grande credibilidade por acertar rumores muitos de futuros lançamentos. Em publicações na sua conta do Twitter nesta quinta-feira (17), ele comenta que o display do Note 20 será plano com resolução Full HD+ e apenas 60 Hz de taxa de atualização — enquanto praticamente todos os topos de linha de 2020 já se encontram com, no mínimo, 90 Hz.

Continua após a publicidade

Galaxy Note 20 Lite?

Até o momento, não foi especulado a possibilidade de um possível Galaxy Note 20 Lite, mas as diferença com os rumores para versão Ultra são bastante significantes — este que deve manter tela 120 Hz, resolução 2K e design curvo. Vale lembrar que a Samsung lançou uma variante Lite do Note 10 seis meses depois da linha principal, o que pode indicar uma estratégia parecida para a nova geração.

Apesar dos rumores, a Samsung não divulgou nenhum teaser ou informação sobre o Galaxy Note 20, então, teremos que esperar até seu lançamento, provavelmente no dia 5 de agosto, para ter certeza da veracidade dos vazamentos.

Ansioso para o Galaxy Note 20? Deixe a sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: IceUniverse