Publicidade

Teaser mostra Lenovo Z5s com mais de 8GB de RAM e foco em jogos

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 16h00

Link copiado!

Sparrow News
Sparrow News

A Lenovo apresentou seu novo smartphone com lançamento ainda para este ano. Em teaser na rede social chinesa Weibo, a fabricante mostra que o Z5s pode ter mais de 8GB de RAM. Toda produção visual do teaser é voltada à potência do dispositivo e também indica sua intenção de ser voltado para jogos.

A poucos dias do lançamento, ainda é incerto dizer quais serão as configurações do device. Contudo, o novo teaser já mostra que pode ser acima de 8GB de RAM. Com isso, as expectativas são de que a fabricante aposte também em um processador mais parrudo, algo como um Snapdragon 678 ou 710, ambos da Qualcomm.

O que se sabe é que o dispositivo terá três câmeras na traseira e uma tela de 6,3 polegadas. O curioso é que todas as imagens apresentadas escondem a parte do aparelho que pode ser destinada ao notch. Com isso, é bastante possível dizer que, ou a empresa vai apostar no furo na tela (embora não existam rumores de pesquisa da Lenovo neste sentido), ou ela vai usar o notch em formato de gota.

Continua após a publicidade

O aparelho também carrega um leitor de digital na parte traseira e uma bateria de 3.210 mAh, chegando já com o Android 9 Pie. A empresa também informou no banner que o aparelho vai contar com dois assistentes pessoais diferentes, mas não deu detalhes de como isso pode funcionar.

O Lenovo Z5s dará as caras no próximo dia 18.

Fonte: GSM Arena