Publicidade

Teaser e vazamentos confirmam: Mi 8 e Mi Band 3 serão lançados nesta semana

Por| 28 de Maio de 2018 às 15h35

Link copiado!

divulgação
divulgação

Após meses e mais meses de muita especulação, nós finalmente temos informações concretas a respeito dos próximos grandes lançamentos da Xiaomi: o smartphone topo de linha Mi 8 e a pulseira inteligente Mi Band 3.

A companhia chinesa lançou uma série de teasers a respeito dos dois aparelhos em suas redes sociais, e, em um deles (com textos em chinês), é possível entender que os dois gadgets serão lançados simultaneamente em um evento marcado para esta quinta-feira (31 de maio).

A arte, que foi publicada na rede social asiática Weibo, retrata o mascote da marca (conhecido como Mi Bunny) olhando para o céu noturno. A lua crescente, junto com seu próprio reflexo na água, forma o número “3”, em uma clara alusão à terceira geração da smartband. O texto do anúncio também cita o Mi 8 e revela que o evento será organizado na cidade de Shenzen, embora não traga mais informações.

Continua após a publicidade

Em outro teaser, a fabricante também confirmou que o Mi 8 virá de fábrica com um recurso similar aos Animojis, do iPhone X. O usuário poderá usar a câmera frontal para dar vida aos emojis tridimensionais do dispositivo — incluindo a figura de um Mi Bunny, que naturalmente não poderia ficar de fora.

Vazamentos revelam detalhes

Como se não bastassem os teasers oficiais, também vazaram imagens e informações a respeito desses lançamentos. Primeiramente, uma suposta imagem da apresentação de slides que será usada para revelar o Mi 8 mostra o design final do aparelho, que terá um sensor biométrico na traseira, câmera principal dupla e o polêmico “notch” em sua região frontal.

Continua após a publicidade

O aparelho deve contar com uma tela de 6,2 polegadas, 6 GB ou 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e chipset Qualcomm Snapdragon 845 com oito núcleos rodando a 2,8 GHz. A Xiaomi promete que a câmera do modelo será melhor do que a do Mi Mix 2S.

Já em relação à Mi Band 3, o vazamento em questão resume-se a uma fotografia de seu manual de instruções. As imagens divulgadas são minúsculas e é impossível retirar grandes informações dela, mas podemos notar que a nova pulseira tela uma tela sensível ao toque que ocupará toda a sua superfície. Tal como as gerações anteriores, o wearable poderá ser retirado da pulseira para ser recarregado na tomada.

Continua após a publicidade

Agora só nos resta aguardar até o dia 31 para confirmar se todas essas especulações são verdadeiras ou não.

Fonte: PocketNow, AndroidPIT, 4G News, TecheNet