Publicidade

Teaser confirma design do OnePlus 10 Pro com grandes lentes

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 12h51

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus

Após suscetíveis rumores, vazamentos e renderizações a respeito da linha OnePlus 10, temos agora o primeiro vislumbre oficial do modelo mais poderoso da dupla, que apostará ainda mais em câmera graças às novas e enormes lentes.

O vídeo publicado na rede social chinesa Weibo e repostado no Twitter destaca algumas partes do OnePlus 10 Pro, incluindo seu painel frontal curvado nas laterais e a presença do entalhe no canto superior da tela.

Na tampa traseira vemos o conjunto de três lentes principais com módulo que escorre até a lateral do dispositivo, algo que lembra o que a Samsung adotou no Galaxy S21.

Continua após a publicidade

Ainda é possível notar a marca Hasselblad na lateral esquerda do conjunto de câmera e a presença de um flash LED em anel com as inscrições "P2D" e "50T" no centro.

No fim vemos o OnePlus 10 Pro na cor preta fosca com destaque para o módulo brilhante, com um segundo modelo na cor verde sendo visível abaixo.

Continua após a publicidade

Com evento marcado para o dia 5 de janeiro, a OnePlus deve apresentar a linha OnePlus 10 na próxima semana apostando em hardware de alta potência graças ao novo chipset Snapdragon 8 Gen 1.

O OnePlus 10 Pro é esperado com sensor principal de 48 MP, lente ultrawide com sensor de 50 MP e lente telefoto para zoom óptico de 3x com sensor de 8 MP.

Para a tela, rumores apontam um display de 6,7 polegadas com tecnologia OLED e tipo LTPO para taxa de atualização adaptativa entre 10 Hz e 120 Hz para melhor consumo energético.

Continua após a publicidade

Fonte: Mayank Kumar e Steve Hemmerstoffer