Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TCL 205 tem design vazado indicando preço baixo e especificações simples

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass
Tudo sobre TCL

No fim de setembro a TCL apresentou no Brasil sua principal linha de smartphones intermediários e também o TCL 201, modelo de entrada que pode ganhar em breve uma versão com visual atualizado.

Revelado nesta quinta-feira (11) pelo muito confiável vazador Evan Blass, vemos o futuro TCL 205 com um conjunto de duas câmeras principais, tampa traseira nas cores preto e azul com acabamento reflexivo, além do logo da empresa alinhado aos sensores.

Continua após a publicidade

Em outra imagem vemos o painel frontal do dispositivo com entalhe em formato de gota para abrigar a única câmera frontal e uma muito generosa borda inferior, digna de um modelo de entrada.

Apesar de não revelar detalhes de especificações, fica muito claro pela nomenclatura e pelo visual que o TCL 205 será um celular barato, focado em quem busca apenas o básico para se comunicar com amigos, acessar mídias sociais e arriscar um ou outro jogo mais simples.

É esperado que o dispositivo apresente hardware simples, incluindo até 2 GB de memória RAM e até 64 GB de armazenamento interno, mas sem grandes diferenciais além da de uma grande bateria e do preço baixo.

Continua após a publicidade

Mais detalhes a respeito do TCL 205 devem surgir nas próximas semanas. Até o momento não existem informações sobre sua previsão de lançamento no mercado internacional.

Fonte: Evan Blass