Publicidade

Tablet ou smartphone? Conheça o Samsung Galaxy J Max

Por| 09 de Julho de 2016 às 11h55

Link copiado!

Tablet ou smartphone? Conheça o Samsung Galaxy J Max
Tablet ou smartphone? Conheça o Samsung Galaxy J Max

Junto com o Galaxy J2, a Samsung lançou o Galaxy J Max que, como o nome sugere, é um dispositivo com uma tela, digamos... grande. O que poucos sabem, no entanto, é que o recém-lançado phablet integra um display com nada menos que 7 polegadas!

Diversos rumores sobre o aparelho vinham sendo apresentados ao longo dos últimos meses, mas agora as especificações foram confirmadas. De acordo com os dados liberados, infelizmente apenas o tamanho da tela merece destaque.

Mesmo com sete polegadas, a resolução do display é baixa: 1280 × 720 pixels. Além disso, o painel não é Super AMOLED, como o do Galaxy J2, mas apenas TFT. O hardware inclui um processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM e 16 GB de memória interna, que pode ser expandida em até 200 GB via microSD.

Um ponto positivo para o aparelho está para a bateria, de 4.000 mAh, que deve durar o dia inteiro sem precisar de recarga. Sobre as câmeras, a traseira conta com 8 MP e a frontal com baixos 2 MP. O sistema operacional? O Android 5.1 Lollipop.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter grandes características, a ideia da Samsung é que o aparelho atenda a quem não tem grandes exigências por preços mais acessíveis. Segundo as informações, o Galaxy J Max custa cerca de 200 dólares (aproximadamente R$ 660) e, até o momento, parece estar sendo distribuído exclusivamente na Índia.

Fonte: Ubergizmo