Surgem imagens vazadas do suposto novo carregador de 18W que virá com iPhones

Por Ares Saturno | 03 de Julho de 2018 às 07h45
TUDO SOBRE

Apple

No início de maio, foi divulgado que os novos iPhones seriam acompanhados por um carregador de 18 W. Os rumores ganharam mais um capítulo nesta segunda-feira (2): o site Chongdiantou divulgou imagens do que parece ser o tal carregador dos futuros iPhones, com uma entrada USB-C ao invés da USB-A comumente encontrada nos aparelhos da Apple.

As imagens divulgadas pelo site correspondem ao que foi vazado em maio, mas trazem um adaptador padrão americano com design arredondado e rechonchudo, não tão alongado quando comparado com o atual adaptador, de 5 W. O site 9toMac chegou a levantar a hipótese do vazamento ser, na verdade, de um carregador de outra empresa que possa ter imitado a ideia a partir das imagens vazadas em maio.

Verídico ou não, o público poderia fazer bom uso de um dispositivo de carregamento rápido: é possível carregar os iPhones 8, 8 Plus e X usando o carregador USB-C dos MacBooks mais recentes e, com eles, as baterias chegam a sustentar cargas de 50% após trinta minutos de carregamento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As imagens mostradas pelo site Chongdiantou supostamente trazem o novo carregador de 18 W da Apple (Imagens: Reprodução / Chongdiantou)

Fonte: MacMagazine, 9toMac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.