Surgem as primeiras imagens renderizadas do LG G6

Por Redação | 28 de Dezembro de 2016 às 12h17

Após surgirem alguns rumores indicando que o novo topo de linha da LG, G6, não viria com mudanças drásticas em seu design com relação ao seu antecessor, o LG G5, vazaram as primeiras imagens de renderizações do smartphone pelo famoso perfil @OnLeaks.

Pelas fotos é possível ver que o aparelho terá corpo de metal e perderá a modularidade que chegou com o G5. A traseira é praticamente idêntica ao seu antecessor, com as duas câmeras separadas por um flash LED e com o leitor de impressões digitais logo abaixo. Na parte da frente pode-se observar uma câmera frontal e o alto-falante para chamadas.

Na parte superior há um microfone e entrada para fones de ouvido, enquanto na parte de baixo é possível ver uma entrada USB-C, mais um microfone e o alto-falante. Rumores apontam que o LG G6 trará uma tecnologia de carregamento super-rápido, capaz de carregar 50% da bateria em apenas 30 minutos.

É esperado ainda que o smartphone venha com o processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e uma tela de 5,3 polegadas com resolução 2k. O restante das especificações ainda não foram reveladas, mas devem ser vazadas antes mesmo do lançamento oficial que deve ocorrer durante o Mobile World Congress 2017, no fim de fevereiro.

Confira abaixo a renderização do novo LG G6 em vídeo:

Fonte: Android Central